Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

domingo, março 25, 2012


Cabelos com Frizz?

mulheres. A aparência para elas é fundamental, então o primeiro passo é ter um cabelo maravilhoso, mas isso nem sempre é tão fácil. Os frizz sempre aparecem, mesmo tomando todos os cuidados.
De fato para cada mulher é um caso, uma precaução que deve ser tomada. Aqui vamos dar algumas dicas para ter um cabelo lindo e sem aqueles “arrepiadinhos”. Então vejam abaixo quais são eles:
- Uma das causas é a água quente. Então evite lavar os cabelos na água muito quente, o indicado é lavar na água bem morninha ou gelada.
- Outro fator é por causa da escovação. Sendo que as mulheres na maioria das vezes penteiam com a escova errada. O correto é saber qual o tipo de escova ou pente usar para o seu tipo de cabelo.
- Saber pentear também conta muito. Você deve sempre começar de baixo para cima. Nada de puxar. Penteie devagar e não arrebente o cabelo todo.
- A toca, tiaras e acessórios de cabelos podem ajudar na formação de frizz, então tome muito cuidado com esse tipo de acessórios.
- Evite expor o cabelo muito ao sol.
- Faça hidratações regularmente.
- Deixe o cabelo secar naturalmente, evite o uso de secador e chapinhas.
- Não passe a mão frequentemente no cabelo.
- Use produtos adequados para o seu tipo de cabelo.
Com essas dicas tenho certeza que seu cabelo vai melhorar e o frizz não vai aparecer, então coloque em prática!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t