Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

domingo, março 25, 2012


EU TESTEI: TÔNICO FACIAL HIDRATANTE , VULT

 
  Genteemm eu estava com um problema velho conhecido da mulherada,
poros dilatados {:(...nesse corre corre  do dia a dia , sacumé neh rrs
 pois é... A vult esta a pouco tempo no mercado mas sinceramente tenho me surpreendido com os produtos da marca.
O tônico cumpre bem seu papel de limpar profundamente os poros e tonificar a pele. Em duas semanas de uso já percebi uma diferença incrível!!  E nem custa caro, deve estar na base de 13,00 a 17,00 r$, o vidrinho tem 150 ml de carinho com sua pele.
   È claro não vai abusar neh!! Complemente com um bom hidratante.
   Experimente e comente aqui, por mim ta aprovado!
   Até a próxima

     
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t