Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

sexta-feira, março 23, 2012


O poder do corretivo amarelo da Mary Kay!

Olá meninas (e meninos), Hoje eu vou falar sobre o famoso corretivo amarelo da Mary Kay! Ele é perfeito para quem tem olheira muito pigmentada, aquela escura, roxa, que circunda todo o olho, pois o amarelo neutraliza esse roxo, transformando a região da olheira em marrom, ou seja, deixa na cor da pele. Mas a Mary Kay também tem outras opções de cores além do Yellow, um para cada tom de pele.

Clique na imagem para ampliar.
Quem conhece a Alice Salazar, uma maquiadora do RS, com certeza já ouviu ela falar maravilhas sobre esse corretivo, e também sobre a famosa sombra Cinnabar, da Mary Kay!?

Por que o corretivo amarelo funciona tanto? 
“A camuflagem da olheira se dá pelo seguinte motivo: a mistura das três cores primárias resulta em marrom. A nossa pele é um marrom, só que muito claro, quando a pessoa tem a pele branca. Então: amarelo + azul + vermelho marrom. A olheira é roxa. O roxo é composto de: azul + vermelho = roxo. Temos o roxo da olheira. Qual cor que misturada ao roxo transforma a mistura em marrom? O AMARELO!”.

DICA: é importante que o corretivo amarelo seja aplicado antes da base.

Uaaaau! Hahaha ;D viram a importância do corretivo amarelo? Sim, ele é muito poderoso! Não acreditam? Então olhem as fotos, em todas elas o corretivo usado foi o Yellow, da Mary Kay.

 Fonte: Andrea Scort do Shadowcat Beauty


Caso precise de algum produto Mary Kay, Entrem em contato comigo no email. surrealmarykay@gmail.com. Terei todo prazer em atendê-la, e se for de Belo Horizonte ou redondezas Marque sua Sessão de Cuidados com a Pele, Será um dia divertidíssimo. Beijos
.
2 Comentários

2 comentários:

Janaina disse...

os produtos da Mary Kay são Otimos, e duram muito, o problema que moro em salvador e não acho uma consultora.

Unknown disse...

O Janaina obrigada pela sua atenção. Se quiser me mande um email e eu te ensino a achar uma consultora :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t