Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

sexta-feira, maio 25, 2012


Convite para quem mora em BH e região!



Olá meninas, como eu sei que vocês adoram cuidar da própria pele, ter um carinho e atenção especial para com ela. e também gostam de estar bem com um visual super bonito, discontraido e vibrante, tenho um convite sensacional para vocês.

Domingo dia 10 de Junho de 2012. Estarei a realizar uma sessão de cuidados com a pele com produtos da MARY KAY inteiramente GRATUITO, na rua Pouso Alegre, nº 810, casa 03, no bairro Floresta em Belo Horizonte, a partir das 14:00.
Ao mesmo tempo no local, estará sendo realizado um bazar Indiano maravilhoso. Com peças semi-novas e bijouterias importadas da Índia a preço popular a partir de R$10,00

Venha cuidar da sua pele com os produtos MARY KAY e apreciar, e talvez comprar, maravilhosas peças indianas para incrementar seu look.

Para maiores informações, basta entrar em contato pelo e-mail surrealmarkay@gmail.com um beijo e conto com a presença das mineirinhas lá hein!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t