Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

domingo, maio 20, 2012


Inverno chegando... Vamos escolher qual look mais te agrada.


Nossa, Como eu amo o inverno, nessa época todo mundo anda arrumado, com botas lindas, quando saio para ir trabalhar fico observando as botas, os looks, alguns lindos outros nem tanto, mas no fundo tudo é valido, porque o que importa é você se sentir bem com o que está usando.


Vasculhando sobre looks para combinar o que eu tenho em casa, achei alguns e vou postar para saber qual agrada mais vocês.


Deixem um comentário falando qual deles combina mais com você.


1

2

3

4

5

6

7


8

9

10

11


Eu gosto de praticamente todos, mas o 3, 5 e o 6, são os que mais se parecem comigo. 
Beijos e até logo!
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Isa amei o look número 07! Eu usaria com o colar..sem aquele colete..a combinação ficou tudo...

:S

Nayara Penoni disse...

Eu adorei TODOS!!! Sem exceção!!!
Bju.
http://nypenoni.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t