Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

terça-feira, maio 01, 2012


Meu Top 5


Oi gente, hoje queria falar com vocês sobre o meu Top 5.
São os 5 produtos que eu mais amo e recomendo no mundo.

1. Ampola Semi di lino - Alfaparf

Sozinha já é uma power hidratação, usa se após o shampoo, esfrega na mão até esquentar e formar um creme branco em seguida passar enluvando mecha a mecha, pausar 15 minutos e enxaguar, após o enxague usa se um condicionador emoliente.
Eu sempre uso ela pelo menos 1 vez por mês. Sempre adorei o como ela deixa meus cabelos, eu amo meus cabelos, e os maltrato bastante sempre os pintando ou fazendo inteligentes, então essa ampola sempre foi uma mão na roda para ajudar a não o deixar pirar.

Usando direitinho ela dura bastante. hoje em dia ela esta mais em conta. varia de R$ 8 a R$ 16 Reais.

2. Lápis Retrátil para Olhos Mary Kayhttp://sonugramur.files.wordpress.com/2009/01/coloreyeliner_hero.jpg


Simplesmente AMO esse lápis, por 3 motivos:
  • Ele dura o dia todo
  • Ele não sai, vc pode chorar, sair na chuva, nadar que ele esta ali com vc, ou seja ele é a prova de água.
  • E aquela vida de Panda por causa de lápis de olho, nunca mais.
Isso me fez amar esse lápis a 1ª vista, desde então não troco ele por nenhum. 

3. Hidratante da série EU da Jequiti.



Esses hidratantes eu me viciei por inteiro, amo os cheirinhos doces dele. A pessoa tem que gostar de doce para usa-los, porque eles são com inspiração em frutas e doces. Os meus favoritos são, Tuti-fruit, Morango com champagne, jabuticaba com açúcar e o Âmbar. AMO todos, mas esses são os que eu mais uso. Recomendo-os sem medo. O perfume dura maior parte do dia, se vc os usa nem precisa usar perfume, a não ser q for o do mesmo cheiro pra dar uma aprimorada.

4. Sabonete e Desodorante Intimus da Racco.


O nome já diz tudo né! não vivo sem, eles são perfeitos, o desodorante nos deixa sequinha todo o dia, e o sabonete além disso nos deixa com um cheirinho maravilhoso. Simplesmente amo... Sem contar que 1 dica de ouro... Meninas o sabonete não arde... Ele ajuda a dar lubrificação então as festinhas no chuveiro serão gostosinhas e cheirosinhas *--*, existe o sabonete na versão morango, mas eu prefiro o original mesmo.

5. Sabonete liquido 2 em 1 da Mary Kay.





Então. O que ele tem de tão de mais? Simples... Sabe quando você se depila, e da aquelas bolinhas irritantes? então ele trata isso, sem contar que se vc toma banho com ele de manha, no fim da tarde vc ainda se sente fresquinha, porque ele te auxilia a não suar. Ele é o produto mais Surreal da minha lista. Eu o recomendo a todo mundo. Amo de paixão esse produto.


Bem queridas foi isso meu top 5, qual produto você nunca tira da sua bolsa? Eu iria ficar muito feliz em saber!




1 Comentários

1 comentários:

NIQUE disse...

Nossa amei esse sorteio!! espero que eu tenha sorte!!! dedos cruzados!!! =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t