Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

quarta-feira, maio 09, 2012


Pulseira Shambala

Meninas, Ontem no ônibus, me aconteceu uma coisa tão mágica!!!! Eu sentei ao lado de uma mulher, que estava fazendo essa pulseira tão magnífica, comentei que era linda, tivemos uma breve conversa, e ela me presenteou com uma, Fiquei TÃO FELIZZZ!!!!... Ai cheguei em casa corri para saber o que é... Como eu não sabia muito sobre. pensei vou postar; Aqui em BH ela está bem na moda, Bem na moda mesmo, Vejo varias pessoas com ela por aí, sempre achei lindíssima, mas juro que não sabia o nome. Então achei um site o garotas modernas que fala sobre, vou copiar o que achei mais interessante e postar aqui para vocês. 

 Shamballa é uma joalheria dinamarquesa criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup. O design da pulseira é inspirado no terço budista, "representando a união do homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado Shamballa". No budismo tibetano, Shamballa é um reino mítico, oculto em algum lugar na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria, significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. Claro que o apelo místico impulsionou a venda das pulseiras, que começaram a ser produzidas pela joalheria Shamballa e foram popularizadas pelos estilosos JaY-Z, Bianca Brandolini e outros famosos. Elas são feitas de macramê com pérolas e esferas de diamantes, topázios, rubis e safiras e custam entre 2 e 40 mil Euros (ui!). Mas várias marcas de acessórios estão fazendo as pulseirinhas de bijoux, tão lindas quanto as originais, mas beeeeeeeeeeem mais baratinhas! 

Muito Obrigada ROBERTA pelo presente. Estou muito feliz... 
A pulseira que eu ganhei... tão fofa. 
Beijos!!!
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Tá na moda fazer um mix com essas pulseirinhas! São lindas e pelo que vejo na internet são fáceis de confeccionar.

Muito fofo da parte da Roberta..hehehe

Beijos mil!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t