Adoro Moda, Cuidados, Sapatos, Bolsas, Óculos e Etc, e com isso fiz esse blog para partilhar esse meu amor com pessoas que curtem o mesmo que eu...

quarta-feira, maio 02, 2012


Você sabe usar pomadas de sexy shop?

Acho que esta é a duvida da maioria das mulheres, porque já cansei de ouvir pessoas ou até eu reclamando que um produto não funciona quando eu compro. Daí como eu sou muitíssimo curiosa fui atrás para saber neh, e vou passar este meu conhecimento para vocês.
O nosso maior defeito é a pressa, meninas tem que haver uma preparação antes. Você deve passar o produto pelo menos 5 minutos antes de o ato se consumar, se for no homem, passem, brinquem um pouco, vai estimulando ele ate da o tempo das pomadas agirem, você ainda tem a desculpa de passar no banheiro e ir se preparando e tal, mas homem não tem paciência então temos q usar da nossa originalidade para fazer ele ficar 5 minutos para que elas possam agir.
Outro erro constante que tenho ouvido, é que tem pessoas que passam muita quantidade, e acabam sentindo ardor, tudo que esquenta gente, tem q ser passado bem pouquinho porque dependendo da composição vocês vão sentir tanto calor que não vão conseguir fazer nada. Cuidado!
Coisas como chantillys Efervescentes são bem legais também, dão uma sensação de geladinho.
Balas, dados, Bolinhas, são produtos que auxiliam na relação que não deixam cair na monotonia.
Alegria entre o casal é algo que faz um relacionamento durar, mude um pouco, ouse as vezes, use uma fantasia, use um ou outro brinquedinho.
Garanto que a vida a dois vai melhorar muito.

Imagem
Produtos da Empresa Chillie's Pink
Essa marca chillie’s Pink eu testo e  aprovo sempre e adoro.

Beijinhus



3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Mulherada tem o poder..é só usufruir...esses itens são maravilhosos para apimentar e sair da mesmisse! Adorooo

Priscilla Nunes disse...

Tem algum site que vende esta marca em especial... que vc recomenda ?

Unknown disse...

Sim eu mesmo a vendo. eu trabalho com varias marcas, e eu realmente so falo do que gosto. Eu sou muito alergica, então eu procuro e procuro e essa marca cumpre o que promete e não me deu alergia, entao virei consultora para consumir, agora vendo super bem ela.
mas se quiser compra por site me manda seu email la no MENU CONTATO que ai te passo tudo certinho.
Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t